A Wanda Cinemas Games anunciou que o pré-registo para seu próximo RPG ocioso baseado na popular série de mangá, Saint Seiya: Lendas da Justiça, está aberto agora.

Os jogadores que fizerem o pré-registo terão acesso a recompensas exclusivas, incluindo Ikki de Fênix de 4 estrelas, quando o jogo for lançado oficialmente em julho, e haverá mais recompensas como um Cavaleiro de Ouro se as condições extras forem alcançadas.

Este jogo está a ser apresentado pelo Google Play nas suas lojas da Europa e América.

Adaptado fielmente da série Saint Seiya sob a supervisão do escritor original Kurumada Masami e apresentando os melhores talentos de voz japoneses, Saint Seiya: Lendas da Justiça desafia-te a levar Seiya, Ikki, Shiryu, Hyoga e Shun para o santuário, a enfrentar os 12 cavaleiros de ouro, esmagar a conspiração do Mestre e salvar a deusa Atena!

Experimenta batalhas 3D emocionantes onde podes desbloquear habilidades lendárias e ataques elementares para derrotar o teus inimigos.

A beta fechada foi implementado nas Américas no mês passado e recebeu muitos comentários positivos. Uma segunda fase testes beta estará disponível a partir de meados de junho em alguns países da UE, como França, Alemanha e Reino Unido.

Com 88 cavaleiros que podem ser montados, deverás montar a equipa mais forte possível, recrutando nomes como Ikki de Fênix, Shiryu de Dragão, Shaka de Virgem e Saga de Gêmeos. Com seis elementos, cinco tipos de Protetor, habilidades de contenção e controle de atributos, há uma série de decisões táticas intrigantes que deves considerar para liderar a equipa perfeita.

YouTube video