Apex Legends Mobile, o novo jogo estratégico Battle Royale que está situado dentro do imersivo universo Apex Legends, está agora disponível para dispositivos Android e iOS.

Apresentando uma reviravolta móvel única na jogabilidade baseada em personagens lendários, batalhas de esquadrão de melhor classe e combate rápido, Apex Legends Mobile é construído do zero para a competição móvel e transporta consigo a incrível ação de batalha Apex Legends baseada em equipa que os fãs de todo o mundo têm vindo a adorar.

Este lançamento mobile dá aos jogadores um novo e único ponto de contacto com o universo de Apex Legends, dando aos fãs tanto novas como antigas a oportunidade de expandir a sua experiência Apex Legends através de inovações de primeira e jogar em qualquer lugar, a qualquer momento.

A 1ª temporada começa hoje juntamente com um novo vídeo de jogabildade que mostra a nova primeira Legend de mobile, Fade, um super soldado de alta tecnologia aproveitando a poderosa tecnologia de mudança de fase.

Com uma poderosa capacidade tática que lhe permite repor-se para trás alguns pontos antes de um encontro e uma capacidade final que recompensa tanto o jogo ofensivo como o defensivo, Fade parece ser uma adição perigosa ao plantel das Legends.

YouTube video

 

Além disso, uma experiência de Mobile Team Deathmatch é lançada hoje ao lado da 1ª Temporada: Prime Time Battle Pass carregado com cosméticos para celebrar o lançamento, a Loja Sazonal e uma série de novos conteúdos para os fãs da Apex mergulharem. Os jogadores estarão atentos a novos conteúdos, Modos de Tempo Limitado, Legends, conteúdos específicos da região e City Takeovers independentes das versões consola e PC para chegar nas próximas semanas e meses.

“Desde o início no Apex Legends Mobile, tivemos o jogador móvel competitivo em mente, por isso sabíamos que não podíamos simplesmente levar Apex Legends para iOS e Android”, disse Giovanni Ducati, Head of Mobile. “Tivemos de construir Apex Legends Mobile do zero, para criar uma experiência móvel que não só fosse tão rápida, intensa e inovadora como a Apex Legends original, mas também uma experiência nova e única, cheia de novos conteúdos móveis que se erguem por si só.”

Em Apex Legends Mobile, os jogadores podem unir esforços com dois amigos para competir com outros jogadores móveis, combinando as habilidades únicas de cada Legend para dominar papéis de equipa, fazer jogadas em sinergia e dominar os Apex Games. Com dez Legends no lançamento, incluindo, Fade, os jogadores podem escolher entre um elenco de Legends amadas cada um com as suas habilidades e personalidades únicas que se encaixam numa variedade de estilos de jogo.

Codesenvolvido pela Lightspeed & Quantum Studios e pela Respawn Entertainment, a Apex Legends Mobile apresenta as Legends, habilidades e locais que os jogadores conhecem e adoram com controlos simplificados e otimizações pensativas para que a concorrência se sinta rápida e divertida em dispositivos móveis. Com um sistema battle pass de um mês, Legend Progression, desafios semanais, sistemas sociais melhorados e muito mais, o Apex Legends Mobile está repleto de conteúdo para manter os jogadores de volta aos Apex Games.

No lançamento, Apex Legends Mobile apresenta os seguintes mapas e modos:

  • Battle Royale no mapa world’s Edge
  • Modo Arena 3v3 em Estação Termal, Artilharia e Transbordo
  • Um novo modo de team deathmatch móvel em Deathmatch e Clash regras em cinco mapas – Mercado, Artilharia, Transbordo, Estação Térmica, e por último, mas não menos importante, Skull Town

Apex Legends Mobile pode ser descarregado directamente da Google Play e da App Store, gratuitamente. Para mais informações, visita https://www.ea.com/games/apex-legends/apex-legends-mobile.