A Codemasters e a Electronic Arts anunciaram atualizações do jogo EA SPORTS F1 22 para os circuitos de Espanha, Austrália e Abu Dhabi, alinhando-os com os seus congéneres do mundo real.

Todas as melhorias foram concebidas para promover uma maior concorrência no âmbito da nova era da Fórmula 1, com a introdução de novos carros e regulamentos para 2022 FIA Formula One World Championship.

Espanha – A curva 10 vê um novo layout que combina com os introduzidos na vida real para a corrida adiada de 2021. As curvas 10-14 atualizaram as áreas fora da pista, ao lado de várias “sausage kerbs” ao redor do circuito.

Austrália – O Circuito Albert Park foi remodelado com LIDAR data, com altura e camber mais detalhados. As áreas exteriores vêem as paredes reposicionadas e os passeios substituídos por novas versões de fotogrametria. Há múltiplas alterações no circuito com um novo layout para os 1, 3, 6, 8/9 (substituição da chicane), 11, 12 e 13.

Abu Dhabi – A curva 5 de Yas Marina, onde Verstappen ultrapassou Hamilton para garantir o 2021 Formula One World Championship™, mudou com a chicane removida antes do hairpin. O hairpin também veio para a frente adicionando mais escoamento. A curva 9 chicane e as curvas de 90 graus são agora uma única curva camuflada, substituindo as curvas 11-14. Por último, as curvas 13-15 foram arredondadas em torno do hotel para permitir que os carros sigam mais de perto.

 

Para mais informações, visita: EspanhaAustrália e Abu Dhabi

F1 22 será lançado a 1 de julho de 2022, para a PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC através da EA App, Origin, Steam e Epic Store. Os jogadores podem reservar a Edição dos Campeões F1® 22 apenas digitalmente para conteúdos adicionais e três dias de acesso antecipado.

YouTube video