LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, da Warner Bros. Games e o mais recente título LEGO Star Wars com todos os nove filmes da saga Skywalker num novo jogo, superou todos os lançamentos anteriores de jogos LEGO.

O jogo vendeu 3,2 milhões de unidades em todo o mundo nas primeiras duas semanas e superou os recordes de vendas em todas as plataformas, regiões e edições. LEGO Star Wars: The Skywalker Saga foi lançado a 5 de abril para Xbox Series X|S, consolas Xbox One, consolas PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Adicionando à extensa lista de personagens jogáveis no jogo, a Warner Bros. Games lançou esta semana, para todas as plataformas, os Pacotes de Personagens Rogue One: A Star Wars Story e Classic Characters.

O Pacote Rogue One: A Star Wars Story inclui Jyn Erso, Bodhi Rook, Cassian Andor, K-2SO, Chirrut Îmwe, Baze Malbu e Director Krennic. O Classic Characters Pack inclui variantes clássicas de Luke Skywalker, Princess Leia, Han Solo, Darth Vader e Lando Calrissian.

Os dois pacotes estão disponíveis para compra individual e como parte da Character Collection (Passe de Época), que contém todos os sete pacotes de conteúdo com personagens jogáveis de toda a galáxia de Star Wars.

YouTube video