A Sharkoon Technologies, especialista em componentes e periféricos de PC de alta performance e qualidade, apresentou a placa de som SB2.

A SB2 a sucessora da popular placa de som Sharkoon SB1 USB, e possui a capacidade de silenciar o microfone, assim como um controle rápido e simples do volume.

A placa de som não requer drivers, permitindo uma utilização rápida e fácil em todos os computadores e laptops. Além disso, graças à placa de som, qualquer headset ou auscultador com entradas áudio de 3,5 mm pode ser conectado.

A configuração personalizada do áudio é possível através do equalizador de 10 bandas disponível no software. Os botões extragrandes permitem controle de volume rápido e simples e mutar o microfone.

SB2 (1)

Várias opções de personalização

Um software opcional para configurar o áudio de acordo com o gosto e os requisitos pessoais pode ser transferido do site do fabricante. Além do som virtual 7.1, as configurações também podem ser feitas através de um equalizador de 10 bandas.

Além disso, as configurações rápidas estão disponíveis na forma de 12 modos de equalizador predefinidos. Essas configurações podem ser utilizadas ​​para adaptar o áudio a, por exemplo, diferentes estilos de música.

Uma adição bem-vinda para os auscultadores

Os botões grandes permitem um ajuste de volume fácil e acessível e silenciar o microfone. O SB2 possui duas portas de áudio de 3,5 mm para microfone e auscultadores, sendo que a porta dos auscultadores também funciona como uma conexão TRRS.

Com essas portas, todos os auscultadores comuns com ligações de áudio podem ser conectados à placa de som. A SB2 pode ser conectada a todos os computadores e laptops comuns com uma porta USB-A.

 

Preço e Disponibilidade

O SB2 já está disponível pelo preço sugerido do fabricante de 12,99 euros.

YouTube video