Ontem, como parte das celebrações do 20º aniversário da franquia KINGDOM HEARTS, a SQUARE ENIX e a Disney anunciaram que KINGDOM HEARTS IV, a próxima edição da amada série de RPG, está numa fase de desenvolvimento inicial.

No trailer de anúncio, Sora faz um regresso triunfante com um visual atualizado no início de uma nova história épica intitulada “Lost Master Arc”. Começando com Sora enfrentando uma batalha de chefe contra um inimigo gigante, os jogadores são transportados para Quadratum, uma cidade grande e expansiva ambientada num mundo lindo e realista, diferente de tudo já visto na série KINGDOM HEARTS.

O jogo marca o regresso dos conhecidos companheiros de Sora, Donald e Pateta, além da primeira aparição de Strelitzia, um novo personagem misterioso que aparece antes de Sora neste novo cenário estranho.

YouTube video

 

Para além de KINGDOM HEARTS IV, a SQUARE ENIX e a Disney anunciaram também um novo jogo para plataformas móveis, KINGDOM HEARTS Missing-Lin.

KINGDOM HEARTS Missing-Link é um jogo totalmente novo para dispositivos iOS e Android, que dará aos jogadores a oportunidade de embarcarem em aventuras do reino de Scala ad Caelum para o mundo real. Os jogadores poderão envolver-se em batalhas emocionantes contra os Heartless e descobrir uma história nova e original. Um teste beta fechado está planeado para 2022.


“Estamos empolgados em comemorar o 20º aniversário da série com o anúncio de dois novos títulos de KINGDOM HEARTS”,
disse o gestor de marca KINGDOM HEARTS, Ichiro Hazama. “Gostaríamos de agradecer aos fãs por todo o apoio ao longo dos anos, e mal podemos esperar para que eles experimentem tudo o que está por vir para Sora.”

“Sora é um herói original da Disney como nenhum outro, amado por nossa equipa e fãs em todo o mundo. Temos a honra de trabalhar com Tetsuya Nomura e sua equipa por duas décadas para apresentar essas histórias originais de descoberta, coragem e amizade”, disse Nana Gadd, diretora da Walt Disney Games. “Este vislumbre da próxima aventura de Sora é apenas o começo – mal podemos esperar para mostrar mais quando for a hora certa.”

Além disso, a equipa de KINGDOM HEARTS anunciou que o capítulo final de KINGDOM HEARTS DARK ROAD será lançado em agosto de 2022 como uma atualização gratuita do aplicativo KINGDOM HEARTS Union χ Dark Road.

A SQUARE ENIX e a Disney organizaram o evento KINGDOM HEARTS 20th Anniversary em Tóquio, Japão, onde junto com os fãs, celebraram os últimos 20 anos da amada franquia e revelaram um pouco do que está para chegar. O evento também contou com uma apresentação de música ao vivo, uma vitrine de obras de arte em vitrais e aparições no palco do diretor da série, Tetsuya Nomura, compositor da série, Yoko Shimomura e outros membros do desenvolvimento. Os fãs podem ver as fotos do evento nos canais sociais oficiais e aguardar uma gravação do evento que será partilhada posteriormente.

Por fim, há uma variedade de mercadorias temáticas de aniversário disponíveis para pré-venda na loja oficial da SQUARE ENIX. Para mais informações, visita: https://sqex.link/5n9x