A Ubisoft anunciou ontem Tom Clancy’s Rainbow Six Mobile, um novo jogo de tiro em primeira pessoa tático gratuito da franquia Rainbow Six, que será lançado para dispositivos iOS e Android via App Store e Google Play.

Liderado por uma equipa nova e dedicada da Ubisoft Montreal, Rainbow Six Mobile oferece uma verdadeira experiência Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, onde a jogabilidade tática encontra ação em ritmo acelerado.

Os jogadores vão enfrentar-se em partidas 5v5 (PvP) no modo de jogo principal: Ataque vs. Defesa. Os atacantes implantarão drones de observação para obter informações e invadir estrategicamente paredes, pisos e telhados destrutíveis, enquanto os defensores barricarão todos os pontos de entrada e usarão câmaras espiãs ou armadilhas para proteger a sua localização.

Ao combinar estratégia com trabalho em equipa, os jogadores experimentarão a emoção do intenso combate corpo a corpo enquanto alternam entre atacar e defender para vencer cada partida.

YouTube video

 

Os jogadores vão reunir-se numa equipa totalmente personalizável de operadores altamente treinados do universo Rainbow Six, cada um equipado com o seu próprio conjunto de habilidades, armas e dispositivos exclusivos.

O jogo também reintroduzirá mapas icónicos de Rainbow Six Siege, incluindo Bank e Border, e apresentará modos de jogo PvP, como Secure Area e Bomb. Com apostas altas e apenas uma vida de sobra, os jogadores precisarão de adaptar-se rapidamente aos ambientes e dominar a arte de fortificar locais e invadir territórios inimigos para levar a sua equipa à vitória.

Rainbow Six Mobile está a ser desenvolvido e otimizado para plataformas móveis, com modos exclusivos e controles personalizáveis ​​para se adequar ao nível de conforto dos jogadores em qualquer lugar.

Os jogadores agora podem inscrever-se para participar nos próximos testes em rainbowsixmobile.com.