A Warner Bros. Games, TT Games, LEGO Group e Lucasfilm Games anunciaram que LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, o mais recente título LEGO Star Wars que conta com todos os nove filmes da saga Skywalker num novo jogo, já está disponível para Xbox Series X|S, consolas Xbox One, consolas PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Desenvolvido pela TT Games em colaboração com a equipa da Lucasfilm Games e publicado pela Warner Bros. Games, LEGO Star Wars: The Skywalker Saga oferece uma experiência inesquecível através da galáxia Star Wars, com a maior lista de personagens e veículos LEGO Star Wars vista até hoje, novas mecânicas imersivas de combate, uma vasta gama de planetas para explorar e muito mais! Os jogadores irão reviver a narrativa épica da Saga Skywalker contada através das lentes do hilariante humor LEGO, e podem escolher começar no início de qualquer trilogia, incluindo Star Wars™: The Phantom Menace, Star Wars™: A New Hope ou Star Wars™: The Force Awakens.

YouTube video

 

Em LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, os jogadores podem atravessar o espaço usando o mapa da galáxia no seu holoprojetor para traçar o seu percurso pela saga, desbloqueando progressivamente planetas para explorar ao longo do caminho. Durante a viagem espacial, os jogadores podem envolver-se em encontros aéreos contra naves inimigas, pilotando veículos lendários como a Millennium Falcon, Imperial TIE fighters, Rebel X-wings e muitos mais. Ao chegar ao seu destino, os jogadores podem optar por continuar a história principal ou explorar e descobrir missões e quebra-cabeças emocionantes dentro da galáxia.

A exploração recompensa os jogadores à medida que descobrem Kyber Bricks que desbloqueiam novos recursos e habilidades aprimoradas numa variedade de classes de personagens, incluindo Jedi, Hero, Dark Side, Villain, Scavenger, Scoundrel, Bounty Hunter, Astromech Droid e Protocol Droid. Joga como personagens icónicos como Luke Skywalker™, Rey™, Obi-Wan Kenobi™, Finn™, BB-8™, Leia™, Yoda™, Boba Fett™, Darth Maul™, Poe Dameron™ e mais de 300 personagens desbloqueáveis de em todos os nove filmes no modo de jogo livre para criar novas e divertidas aventuras. Explora a lua selvagem de Ajan Kloss, o planeta coberto de cidades de Coruscant, as idílicas colinas relvadas de Naboo ou as dunas do deserto de Jakku, a galáxia LEGO Star Wars está disponível para descobrir e brincar.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga é a derradeira experiência de videojogo que permite que gerações joguem juntas numa galáxia muito, muito distante”, disse Douglas Reilly, vice-presidente da Lucasfilm Games. “Os jogadores podem explorar todos os nove filmes da saga Skywalker, trazendo um novo nível de diversão e humor para a maior aventura LEGO Star Wars até agora.”

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga contém uma enorme quantidade de conteúdo combinado com a jogabilidade inesquecível que torna os jogos LEGO atraentes para públicos de todas as idades.” disse Sean McEvoy, Head da LEGO Games, The LEGO Group. “É um ponto de entrada divertido e acessível para a galáxia de Star Wars, onde crianças e famílias podem unir forças e explorar a galáxia juntos.”

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga Standard Edition está disponível por 59,99€ (PVPe). LEGO Star Wars: The Skywalker Saga Deluxe Edition está disponível por 69,99€ (PVPe) e inclui o jogo base, a Coleção de Personagens (Passe de Época), e as versões físicas de retalho incluem uma minifigura exclusiva LEGO Star Wars, Luke Skywalker com Leite Azul. A Coleção de Personagens contém sete pacotes de conteúdo para download (DLC) com personagens jogáveis de toda a galáxia, incluindo muitos de fora dos nove filmes da saga. Os pacotes de DLC incluem The Mandalorian™ Temporada 1Solo: A Star Wars Story™, The Classic CharactersThe Trooper PackRogue One: A Star Wars Story™, The Mandalorian Temporada 2 e The Bad Batch™.

 

Os fãs que comprarem o LEGO® Star Wars™ The Razor Crest™ (75292), o modelo de construção da nave pilotado pelo caçador de recompensas Din Djarin em Star Wars™: The Mandalorian™, receberão um código de desbloqueio para resgatar a nave em LEGO Star Wars: A Saga Skywalker.