Um emocionante crossover entre Tales of Arise e SCARLET NEXUS está agora disponível, com uma atualização gratuita que traz novos conteúdos para ambos os jogos.

Em Tales of Arise, os jogadores podem libertar o poder da mente com o novo conteúdo temático SCARLET NEXUS disponível no jogo, incluindo Myoho Murasama Replica, uma nova arma para Alphen, dois anexos adicionais, a Réplica de Clipe de Cabelo Artesanal e Baki, bem como uma nova música de fundo de batalha (BGM) chamada Oposição Viewpoint.

Em SCARLET NEXUS, os jogadores podem desafiar o destino que os liga aos novos conteúdos temáticos de Tales of Arise disponíveis no jogo, incluindo a Espada Blazing para Yuito ao lado dos anexos Broken Iron Mask e Owlet Doll, e a nova música de fundo de batalha (BGM) de Tales of Arise.

Lançado no ano passado, Tales of Arise começa com duas pessoas, nascidas em mundos diferentes, cada uma a tentar mudar o seu destino e criar um novo futuro. Situado no planeta Dahna, a reverência sempre foi dada a Rena, o planeta no céu, como uma terra dos justos e divinos. Histórias transmitidas por gerações tornaram-se verdade e realidade mascarada para o povo de Dahna. Durante 300 anos, Rena governou sobre Dahna, pilhando o planeta dos seus recursos, e tirando as pessoas da sua dignidade e liberdade.

Também lançado em 2021, a SCARLET NEXUS desafia os jogadores a assumirem o papel de Yuito Sumeragi ou Kasane Randall, enquanto se juntam a um elenco colorido de personagens para derrubar os mutantes dementes conhecidos como os Outros com poderosas capacidades psicocinéticas na cidade futurista de New Himuka.

Tales of Arise e SCARLET NEXUS estão disponíveis na PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via STEAM.

YouTube video