Captain Tsubasa: Rise of the New Champions, disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, e compatível com PlayStation 5 e Xbox Series X|S, está a receber novos conteúdos.

Os jogadores podem agora descobrir um novo modo o “Freestyle Match”, no qual várias power-ups estarão presentes em campo, tornando os jogos ainda mais épicos e divertidos.

YouTube video

 

Além disso, foi adicionado um novo caminho ao modo “Novo Herói”, onde os jogadores poderão juntar-se ao Hirado MS para jogar ao lado de Jito, um dos mais poderosos defesas do Japão, e do avançado acrobático Sano e levar a equipa à vitória.

Ambos os modos estão disponíveis gratuitamente para os jogadores do Captain Tsubasa: Rise of the New Champions.

Um novo Season Pass estará disponível a partir de amanhã, com novas missões e novas versões de alguns dos jogadores mais conhecidos do Capitão Tsubasa. O Season Pass 2 dará acesso a 9 jogadores, que podem ser desbloqueados depois de terminarem o seu evento de história. Os três primeiros personagens são Taro Misaki, Hikaru Matsuyama e Karl Heinz Schneider. Seis personagens adicionais farão parte deste Season Pass 2 e serão revelados mais tarde.