a Respawn e a EA revelaram o mais recente evento Apex Legends Dark Depths , que começará a 11 de janeiro e decorrerá até 1 de fevereiro.

Dark Depths apresentará um novo mapa de Arenas, cosméticos temáticos, bem como vários Eventos Flash.

Uma visão geral do que as Legends podem esperar pode ser encontrada abaixo:

Novo Mapa de Arenas: Habitat – Uma das ilhas mais pequenas do arquipélago da Nova Antília, o Habitat 4 é mais conhecido como um terreno de reprodução leviatã depois de grupos de investigação do IMC primitivos terem sido surpreendidos ao descobrir que uma grande população de leviatãs locais gravitava em direção à ilha, designando a ilha como uma base de etnologia para estudar o comportamento das criaturas.

Repleto de terreno emocionante que tem erodido e sido transformado ao longo do tempo, o Habitat 4 apresenta uma grande cascata, juntamente com a Gruta e o Ninho que repousam em terrenos mais altos em lados opostos da ilha. O novo mapa permite slides e escapadinhas rápidas, dando a Legends a oportunidade de apoiar rapidamente a sua equipa quando dividida ou em menor número.

– Eventos Flash – Todas as semanas, as Legends podem completar desafios para ganhar um novo conjunto de prémios e emblemas únicos. Os principais prémios incluem Apex Packs, Holosprays, Skins e muito mais.

Cosméticos temáticos – Desbloqueia cosméticos temáticos que transformam As Lendas em terrores das profundezas. Os jogadores podem comprar skins lendárias para Ash, Horizon, Lifeline e Fuse.

Dark Depths Packs – Os jogadores podem reclamar os pacotes dark depths limitados para 400 Moedas Apex e desbloquear cosméticos, encantos de armas, localizadores e muito mais. O pack garante o desbloqueio de um item do Evento Temático Dark Depths não duplicado e também pode ser fabricado com metais de fabrico.

Para mais detalhes sobre o Apex Legends Dark Depths Event, vê aqui a publicação de blogue em  https://www.ea.com/games/apex-legends/news/dark-depths-event

YouTube video