A Sharkoon Technologies, marca internacional de componentes e periféricos de alto desempenho e qualidade para PC, expandiu sua gama de produtos de áudio com dois headsets, cada um com um foco diferente, o B2 e o RUSH ER40 USB.

O atraente Headset RUSH ER40 USB destaca-se pelo seu 3D -efeito a iluminação RGB e é voltada para jogadores que se preocupam com o estilo, enquanto que o B2, em preto sutil, apresenta uma bela imagem com seus cabos modulares e microfone removível.

Isso permite que o B2 seja usado como um headset, seja para casa ou para viagens. Quando se trata de som e conforto, os dois headsets são equipados com potentes drivers de 50 milímetros e almofadas de tecido respiráveis.

 

Totalmente projetado para jogos: RUSH ER40

Visualmente e tecnicamente, o ER40 vem totalmente alinhado com o resto da popular série RUSH e, portanto, é especialmente projetado para jogos.

Além de um design simples e arredondado, Sharkoon está usando, pela primeira vez, uma iluminação RGB que tem um efeito aparentemente espacial e, portanto, impressionante, e que pode ser operada em dois modos diferentes.

Uma haste de cabeça ajustável e protetores de ouvido móveis foram projetados para oferecer o máximo conforto, mesmo após longas sessões de jogo.

O headset inclui drivers de 50 milímetros, que devem fornecer o áudio potente e usual, necessário para sessões de jogos envolventes.

A conexão através de um cabo USB de 2,4 metros comprimento garante ampla liberdade de movimentos.

YouTube video

 

Elegante e de alto desempenho: B2

Como sucessor do Headset B1, o B2 também conta com um design elegante todo em preto. Devido ao microfone destacável, o B2 também pode ser usado como fone de ouvido sem complicações.

E graças a um cabo com comprimento ideal de 1,1 metros e uma conexão TRRS, ele pode ser usado até mesmo em dispositivos móveis. Outras opções de conexão com USB e conetores áudio são oferecidas por segmentos de cabos modulares com comprimento total de 250 centímetros.

De acordo com o fabricante, a superfície de tecido macio das almofadas de ouvido respiráveis​​é especialmente projetada para longos períodos de uso confortável. Além disso, os auscultadores móveis e a haste para a cabeça, que é revestida em couro sintético, adaptam-se ao formato da cabeça.

Drivers de 50 milímetros também são utilizados no B2 para fornecer o áudio apropriado. Se o B2 for operado via USB, o controlador fornece um equalizador de hardware com três modos, bem como os ajustes usuais, como microfone mudo e controle de volume.

YouTube video

Sharkoon Audio Center

O áudio do RUSH ER40 e do B2 pode ser personalizado usando o Sharkoon Audio Center, que pode ser transferido. Além das configurações gerais para o áudio do auscultador ou do microfone, podem ser criados perfis e podem ser selecionados e adicionados vários efeitos.

Uma atenção especial pode ser dada ao som surround 7.1 virtual e ao equalizador de 10 bandas, com o qual os utilizadores podem fazer todas as configurações para as suas preferências pessoais de áudio.

Preço e disponibilidade

O RUSH ER40 já está disponível pelo preço sugerido de 31,90 euros, enquanto que o B2 está disponível como  preço sugerido de 49,90 euros.