A BANDAI NAMCO Europe anunciou que o DRAGON BALL Games Battle Hour 2022, um evento online transmitido em direto em todo o mundo, será realizado nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2022, com o apoio da SHUEISHA e da TOEI ANIMATION.

O evento será realizado durante estas duas slots na Europa:
1. 19 de fevereiro de 2022 das 00h00 às 05h00.
2. 19 de fevereiro de 2022 das 17h00 à 01h00 de 20 de fevereiro de 2022

Depois de uma primeira edição de sucesso que se realizou em fevereiro de 2021, a DRAGON BALL Games Battle Hour deste ano será repleta de ainda mais novidades sobre o melhor que a franquia DRAGON BALL tem para oferecer, desde manga à animação dos videojogos aos números de ação.

Durante o evento, haverá várias competições e jogos de espetáculo a acontecer. No DRAGON BALL FighterZ, será realizado o ” World Championship ” para decidir o número 1 do mundo entre os vencedores das ” Regional Finals “, torneio com os melhores jogadores da Europa, Japão e América do Norte.

YouTube video

 

Para Dragon Ball SUPER CARD GAME, haverá um jogo de sonho entre o vencedor do ” World Championship ” e o vencedor da anterior Dragon BALL Games Battle Hour. Quanto às LENDAS DRAGON BALL, será novamente entregue um programa especial. Um evento especial SUPER DRAGON BALL HEROES colocará 6 jogadores do Japão uns contra os outros, separados em duas equipas para batalhas 3 vs 3.

Haverá ainda várias iniciativas na “Online Arena” do evento. Um torneio de quiz de escolha múltipla baseado em DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE e DRAGON BALL LEGENDS hospedado pela equipa de desenvolvimento. Um “DBXV2 Super Fashion Show” verá os 16 principais líderes de moda no DRAGON BALL XENOVERSE 2 a mostrar o seu trabalho.

Juntamente com estes eventos, as pessoas podem procurar mais informações sobre vários projetos Dragon ball. Como tal, haverá as últimas informações sobre DRAGON BALL SUPER: SUPER HERO, o próximo filme em que Akira Toriyama está a participar plenamente. BOLA DE DRAGÃO: THE BREAKERS também farão parte do evento com o produtor do jogo e dando alguma explicação sobre o título recentemente anunciado. “Dokkan DATA 2022″ será um programa que vai olhar para os sete anos desde o lançamento do DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE e partilhar alguns dados sobre como os jogadores têm jogado o jogo e a sua história.

Embora haja muitas novas informações e conteúdos em jogos DRAGON BALL e outros produtos, não é tudo. Serão feitas fotografias ” How to ” que mostram aos espectadores como tirar as melhores fotos das suas figuras de ação favoritas “Dragon Stars Series”e “S.H.Figuarts”. Um mestre da cozinha chinesa vai subir ao palco e recriar pratos como DRAGON BALL Z: KAKAROT no programa especial de cozinha “KAKAROT COOKING”.

Dois escultores vão criar figuras de Goku e Vegeta em tempo real durante o “DRAGON BALL Games Battle Hours Battle MASTERPIECE FUSION”, e várias personagens de DRAGON BALL serão trazidos à vida usando vários objetos como balões, Rubik’s Cube©,e lancheiras em estilo japonês no “DRAGON BALL ART CHALLENGE”.

Para mais informações sobre o DRAGON BALL Games Battle Hour 2022 visita o site oficial e Twitter do evento.