A Rocket Panda Games e a MAGES anunciaram hoje que Phantom Breaker: Omnia, o mais recente capítulo da adorada saga de luta de anime 2D, chegará à PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam) no dia 15 de março de 2022.

Phantom Breaker: Omnia é uma atualização massiva de Phantom Breaker: Extra, um jogo de luta e anime 2D lançado apenas no Japão em 2011. Pela primeira vez na história da série, este capítulo estará disponível para o público ocidental, incluindo novos personagens, gráficos Full HD e muito mais.

Phantom Breaker: Omnia será o primeiro jogo da franquia a ter um lançamento ocidental após o lançamento bem-sucedido de 2013 do spin-off de beat ‘em up 2D side-scrolling Phantom Breaker: Battle Grounds, que vendeu mais de 400.000 cópias.

No jogo, um homem misterioso, conhecido apenas como ‘Phantom’, aparece em Tóquio, para manipular adolescentes vulneráveis ​​a lutarem uns contra os outros, concedendo-lhes armas místicas de grande força conhecidas como ‘Artefatos Fu-mension’. Em troca, ele prometeu realizar o seu desejo se sobrevivessem.

Os choques ferozes entre esses artefatos causaram distorções no espaço-tempo, o que comprometeu as fronteiras entre universos paralelos. O colapso desses universos paralelos acabaria por quebrar o selo, liberando os poderes destrutivos de Phantom.

YouTube video