A produtora sueca Stunlock Studios partilhou um novo vídeo com jogabilidade de V Rising, focado na variedade de opções de combate que e os vampiros terão à sua disposição.

Os vampiros empunham armas corpo-a-corpo e de longo alcance, para além de presas e feitiçaria, enquanto correm pelo mundo aberto na região de Farbane Woods.

O vídeo também oferece a primeira visão de um encontro PVP com dois outros jogadores numa luta por recursos.

Muito parecido com o título anterior do estúdio, Battlerite, V Rising usa um movimento WASD super-responsivo combinado com uma camada de rastreamento e ataques de mira, para que os jogadores se sintam verdadeiramente no controle da sua experiência de combate.

YouTube video

 

Para sobreviver como um vampiro em V Rising, terás de procurar sangue em acampamentos próximos, esconder do sol escaldante e evitar passar por campos de alho.

Constrói o teu castelo e convida amigos sedentos de sangue para se juntarem enquanto exploras um mundo aberto gótico, saqueias vilas, enfrentas bandidos e vagueias pelos territórios de bestas sobrenaturais. Ataca os castelos de outros jogadores ou torna-te um diplomata num jogo de sangue, poder e traição.

Planeia o teu estilo de jogo vampírico e participa em combates PvE e PvP em tempo real. Luta para subir na cadeia alimentar e reivindica o teu lugar como o principal predador de um reino de fantasia sombria.

A Beta de V Rising irá iniciar ainda em 2021. As inscrições para esta fase estão disponíveis em https://playvrising.com/signup