A Ubisoft anunciou que Assassin’s Creed Crossover Stories, com Eivor e Kassandra, já estão disponíveis.

Ambas as histórias estão disponíveis gratuitamente para os proprietários dos respectivos jogos base, com uma história com Eivor e Kassandra disponível em Assassin’s Creed Valhalla e uma história com Kassandra ou Alexios disponível em Assassin’s Creed Odyssey.

Assassin’s Creed Crossover Stories é o primeiro projeto cross-game da franquia, liderado pela Ubisoft Quebec em estreita colaboração com a Ubisoft Montreal. O conteúdo visa responder à pergunta “O que acontece quando dois heróis do Assassin’s Creed se encontram?”, permitindo que os fãs aprofundem a sua experiência na franquia e explorem os laços entre os heróis dos dois jogos, e apresentando novos ambientes para explorar, bem como um história rica.

Para a história cruzada de Assassin’s Creed Valhalla, “A Fated Encounter”, os jogadores devem ter alcançado o nível 4 do acampamento Liquidação e completado a missão “Um Amigo Sábio”, onde Eivor ajuda Valka a estabelecer-se em Ravensthorpe.

Para a história cruzada de Assassin’s Creed Odyssey, “Those Who Are Treasured”, os jogadores precisarão ter concluído o Capítulo 1 e alcançado Megaris para ter acesso ao conteúdo, mas é recomendado que os jogadores terminem os três arcos da história do jogo principal (Família, Culto de Kosmos e Mitologia) para evitar spoilers.

YouTube video

 

Como parte das comemorações do 35º aniversário da Ubisoft, Assassin’s Creed Odyssey estará disponível para jogar gratuitamente por tempo limitado de 16 a 19 de dezembro na PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC com Windows através da Ubisoft Store e Steam.

Durante esse tempo, os fãs poderão comprar Assassin’s Creed Odyssey com descontos de até 75% e manter sua progressão do fim de semana. Para mais detalhes, visita https://www.ubisoft.com/ubi35