Durante o The Game Awards 2021, a KRAFTON anunciou que PUBG: BATTLEGROUNDS fará a transição para um modelo “free-to-play” (F2P) a partir de 12 de janeiro de 2022 no PC e consolas, sinalizando o início de uma nova era para o popular jogo Battle Royale.

Quando PUBG: BATTLEGROUNDS fizer a transição para F2P, será lançado o BATTLEGROUNDS Plus, um upgrade de conta premium opcional que permite aos jogadores aceder a uma variedade de novos recursos e exclusivos no jogo.

Embora todos os jogadores comecem com a Conta Básica que oferece acesso à maioria dos recursos do jogo, será possível fazer o upgrade para BATTLEGROUNDS Plus com um pagamento único 12,99€.

Os jogadores que compraram e jogaram PUBG: BATTLEGROUNDS antes da transição para F2P receberão o PUBG – PACOTE COMEMORATIVO ESPECIAL, que incluirá uma atualização automática da conta para BATTLEGROUNDS Plus, o conjunto de skins Battle-Hardened, o Shackle and Shanks Legacy Pan e a Placa de identificação do Legado Endurecido por Batalha.

Ao longo das próximas semanas, os jogadores podem visitar https://pre-reg.pubg.com/ para encontrar uma variedade de atividades para comemorar a transição de PUBG: BATTLEGROUNDS para F2P. Os jogadores poderão fazer o pré-registo para jogar a versão F2P do jogo, fazer um teste de personalidade no jogo e participar na atividade “Convide um Amigo” para ganhar itens selecionados no jogo.

YouTube video