Esta semana, nos The Game Awards, a Improbable e a Inflexion Games revelaram Nightingale, um jogo de criação e sobrevivência num mundo partilhado, ambientado num cenário de fantasia com lâmpadas a gás da era Vitoriana.

Jogado num labirinto de mundos fantásticos e perigosos na sequência de um cataclismo mágico, os jogadores vão aventurar-se por portais místicos para explorar reinos cada vez mais perigosos, em busca do último refúgio da humanidade, Nightingale.

Desenvolvido por uma equipa de veteranos da indústria de muitos estúdios de jogos líderes, incluindo a BioWare, Nightingale está atualmente deverá ser lançado no PC, em versão de acesso antecipado, em 2022, com fases de testes fechadas agendados para os próximos meses.

YouTube video

 

“A nossa equipa na Inflexion Games tem trabalhado diligentemente para criar este universo cativante de magia, mistério e maravilha, e estamos emocionados por finalmente revelar isso para o mundo”, disse Aaryn Flynn, CEO da Inflexion Games. “Também temos o privilégio de ter parceiros tão extraordinários a apoiar o estúdio, com o orgulhoso apoio da Tencent, bem como colaborando com as equipas mundiais da Improbable à medida que alavancamos suas ferramentas IMS.”

“Desde o início, sabíamos que queríamos construir um cenário de fantasia intrincado tão rico e cheio de história e vida como tudo em que trabalhámos no passado. Os reinos de Nightingale são vastos e têm muitos segredos para descobrir, e mal podemos esperar por ver os jogadores a descobri-los. “

Nightingale coloca os jogadores na jornada do Realmwalker, onde eles devem sobreviver em uma miríade de reinos cada vez mais perigosos. Explora sozinho ou junta-te a outros sobreviventes, obtendo materiais valiosos para construir acampamentos e cria ferramentas e armas vitais enquanto lutas contra monstruosidades mortais e os Fae, os rivais mágicos da humanidade.