A produtora eslovaca straka.studio, com a ajuda do SUPERHOT PRESENTS e do Slovak Arts Council, revelou que o seu novo roguelike de ação, Loot River, fará parte do Game Pass para PC e Xbox quando for lançado no próximo ano.

Desenrolado numa série de labirintos gerados procedimentalmente, Loot River é um roguelike de ação em masmorras que combina o combate tenso em tempo real e estilos de fantasia sombria de Dark Souls com os quebra-cabeças espaciais de Tetris.

Armados com o poder da Relíquia, os jogadores podem mudar o terreno abaixo deles, deslizando ruínas flutuantes numa série de quebra-cabeças de peças. Conforme os jogadores se aventuram por essas catacumbas sem fim, eles encontrarão feras, viajantes perdidos e bosses.
Essas grutas cósmicas oferecem uma grande variedade de novas armas e equipamentos para descobrir, bem como conhecimento profano para desenterrar para atualizações permanentes.

Atraídos por fragmentos de uma relíquia profana, nómadas errantes encontram-se num ciclo perpétuo de vida e morte, perdendo a sua sanidade enquanto viajam por realidades paralelas sem fim, devorando uns aos outros para absorver o conhecimento de seus companheiros de viagem. Duas viagens nunca são iguais enquanto inúmeras almas perdidas flutuam pelo rio Loot.

YouTube video