A Sharkmob anunciou hoje que o seu novo jogo Battle Royale rápido e gratuito, Bloodhunt, será lançado oficialmente na primavera de 2022 para PlayStation 5 e PC.

Após um período de acesso antecipado bem-sucedido, a Sharkmob está a implementar o feedback recebido da comunidade do jogo, streamers e mídia, a tempo para o lançamento completo do jogo no próximo ano.

“Começámos em junho com um período de Closed Alpha de sucesso no PC, seguido pela temporada de fundador de acesso antecipado durante o outono. Ao longo dos últimos 6 meses, trabalhámos de perto com a nossa comunidade e recebemos muitos comentários de streamers, mídia e jogadores,” disse David Sirland, Produtor de Bloodhunt. “Agora estamos a trabalhar na implementação de todos os comentários, bem como novos recursos no jogo, começando com a 1ª temporada para PS5 e PC na primavera de 2022. Mal posso esperar para mostrar-vos todas as roupas estilosas que criámos para o lançamento!”

YouTube video

 

Bloodhunt é uma experiência de Battle Royale selvagem em terceira pessoa ambientada no universo de Vampire: The Masquerade. Pela primeira vez, os jogadores vão poder desfrurar do conceito de vampiros em guerra enquanto seitas se enfrentam na cidade de Praga, desencadeada pela chegada de equipas de ataque da Segunda Inquisição.

Torna-te no predador final utilizando poderes sobrenaturais, armas e inteligência para erradicar os teus inimigos.