Chivalry 2, o jogo multiplayer de ação hack and slash medieval desenvolvido pela Torn Banner Studios e publicado pela Tripwire Interactive e pela Deep Silver, pode ser jogado gratuitamente durante este fim-de-semana na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Disponível entre hoje e as 07h59m (hora de Portugal Continental) da próxima segunda-feira, Chivalry 2 poderá ser transferido e jogador gratuitamente com suporte multiplataformas entre PC (via Epic Games Store) e consolas.

O fim de semana gratuito também segue o recente lançamento da atualização de conteúdo Chivalry 2: Merry Chivmas. Começa a temporada de festas com mapas temáticos, presentes como armas e muito mais até 7 de janeiro de 2022. Além disso, aproveita as adições permanentes de Chivalry 2, incluindo um novo mapa da Catedral do modo Brawl, Arco de Guerra e mais de 40 novos itens de Arsenal.

YouTube video

 

Para comemorar o fim de semana grátis e o lançamento da atualização Merry Chivmas, as edições padrão e especial do Chivalry 2 também estarão à venda com um desconto de 33% a partir de agora até 11 de dezembro na Epic Games Store, 12 de dezembro na Microsoft Store, e 13 de dezembro na PlayStation Store.

Chivalry 2 é um slasher em primeira pessoa para múltiplos jogadores inspirado em batalhas épicas de filmes medievais. Os jogadores são colocados em ação em cada momento icónico da era, desde espadas e tempestades de flechas em chamas até cercos de castelos e muito mais.

Melhorando a experiência de Chivalry: Medieval Warfare em todos os sentidos, Chivalry 2 convida os jogadores a dominar a espada com um sistema de combate totalmente novo e aprimorado que combina ataques em tempo real e um sistema de combinação de fluxo livre para acelerar a ação. Criado com a capacidade de lutar contra vários inimigos em mente, o combate de Chivalry 2 combina o melhor dos géneros de jogos FPS e de luta para uma experiência corpo-a-corpo incomparável.