A Electronic Arts e a DICE lançaram na passada semana a maior atualização para Battlefield 2042 até à data, que aborda bugs e outras áreas de feedback que afetam os jogadores,  bem como adicionar mudanças de qualidade de vida e algumas novidades no jogo.
As missões semanais chegam a Battlefield 2042, com um total de três missões variadas por semana. Os jogadores que terminarem todas as missões disponíveis nessa semana ganharão uma recompensa cosmética única. Além disso, alguns novos layouts de modo de jogo para Rush, bem como novos modelos e opções serão adicionados ao Battlefield Portal.

A atualização também trouxe várias melhorias de UI dentro e fora do gameplay, com mais de 150 correções, alterações e pequenas melhorias na jogabilidade, incluindo alterações para mapas, armas, veículos e Especialistas.

Podes esperar mais atualizações no início de dezembro focadas em alterações de equilíbrio e correções de bugs para melhorar ainda mais a experiência de gameplay de Battlefield 2042.

Para uma desagregação completa do atualização mais recente e todas as alterações, visita https://www.ea.com/games/battlefield/battlefield-2042/news/battlefield-2042-update-notes-3