A MY.GAMES e a The Farm 51 anunciaram que a Beta Fechada do seu FPS tático online, World War 3, já iniciou.

Esta fase de testes decorre até ao lançamento da Beta Aberta, que está planeada para março de 2022, juntamente com uma nova atualização de conteúdo e transição para um modelo de distribuição gratuito para jogar.

World War 3 tem como objetivo oferecer uma experiência tática totalmente autêntica capaz de evocar uma guerra real, ao mesmo tempo que é acessível também para novos jogadores.

O jogo apresenta um arsenal baseado em armas reais usadas por militares ao redor do mundo. Recursos de jogabilidade realistas como balística, física e consciência corporal estão combinadas para proporcionar uma experiência de combate moderna, original e envolvente. Além disso, os jogadores irão participar em conflitos em equipas ambientados em localizações reais como Berlim, Varsóvia, Polyarny e Moscovo.

YouTube video

 

A Beta Fechada representa um marco significativo para o jogo, já que o Veteran Alpha Test, jogável em setembro, trouxe um foco renovado a World War 3. Com mapas revitalizados, jogabilidade reformulada, animações de personagens renovadas e uma ampla gama de melhorias no desempenho e estabilidade do jogo, World War 3 está pronto para se expandir para um público maior.

A Beta Fechada está disponível para os jogadores com pacotes de pré-venda e aqueles que compraram o jogo durante o lançamento original no Acesso Antecipado, ou seja, qualquer compra realizada antes de 4 de outubro de 2021.

Além disso, os jogadores veteranos irão obter com um pacote de itens exclusivos (Lieutenant Pack) como agradecimento pelo apoio ao projeto. Os presentes poderão ser reivindicados nas suas contas Steam através do site oficial do jogo.