A Bandai Namco Europe anunciou que estão abertas as inscrições para a Closed Beta de Dragon Ball: The Breakers, um novo jogo multijplayer online assimétrico, anunciado na semana passada para PC e consolas.

A Closed Beta de DRAGON BALL: THE BREAKERS será realizado nos dias 4 e 5 de dezembro no PC, nos seguintes momentos:
– Sessão 1: 4/12 (Sábado) 02h00 – 6h00
– Sessão 2: 4/12 (Sábado) 12h00 – 16h00
– Sessão 3: 4/12 (Sábado) 18h00 – 22h00
– Sessão 4: 5/12 (Domingo) 02h00 – 6h00

Para teres a oportunidade de ser selecionado para a Closed Beta, podes inscrever-te aqui.

A Bandai Namco Europe partilhou também um extenso novo vídeo com jogabilidade de Dragon Ball: The Breakers, que oferece uma recapitulação de todas as regras e elementos de gameplay, e dicas para jogar tanto como Survivors ou como Raiders.

YouTube video

 

Desenrolado no universo de Dragon Ball Xenoverse, Dragon Ball: The Breakers permite-te jogar como um dos rivais icónicos da franquia, o “Raider”, ou um dos sete “Survivors” sem superpotências.

O Raider terá de usar o seu poder esmagador para eliminar os “Survivors “. Estes civis regulares foram apanhados numa “Temporal Seam”, prendendo-os num local onde o espaço e o tempo estão em desordem, e terão de cooperar para empurrar o Raider e escapar usando a Super Máquina Tempo.
Os jogadores também podem utilizar vários items em campo e tentar escapar estrategicamente.

Além disso, Dragon Ball: The Breakers vai conectar os dados de jogo guardados de Dragon Ball: Xenoverse 2. Fica atento para mais detalhes no futuro.

Dragon Ball: The Breakers será lançado para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 2022. O jogo também será compatível com PlayStation 5 e Xbox Series X|S.