O compositor Stemage, em conjunto com a Riot Forge, disponibilizou a banda sonora de Hextech Mayhem: A League of Legends Story.
Disponível para PC, Switch e, em breve, Netflix Games, Hextech Mayhem é um “rhythm runner” intenso onde cada ação tem uma reação explosiva e muito caos nunca é demais.

Os jogadores assumem o papel de Ziggs, especialista em hexplosivos, enquanto percorrem os bairros de Piltover.

Stemage – mais conhecido pelo seu trabalho em Steven Universe, Bubsy: Paws on Fire e por fundar/tocar guitarra em Metroid Metal e outras bandas – oferece uma banda sonora apropriadamente eclética, desde cartoon metal altamente enérgico até músicas eletrónicas excêntricas em 30 faixas.

A banda sonora de The Hextech Mayhem: A League of Legends Story já está disponível em diversasr plataformas de streaming em https://found.ee/hextechmayhem.

“Este foi um projeto divertido e desafiador”, comenta Stemage. “Não apenas criámos o som para as nossas versões de Ziggs, mas fizemos um grande esforço para unir a jogabilidade e a música. Cada ‘hit’ na música e ‘prompt’ no jogo estão ligados. Se aprenderes e observares se há sinais ambientais adicionais, não só vais limpar o nível e alcançar o cobiçado rank Challenger, mas também estarás em sintonia com a música. As músicas são excêntricas, experimentais e surpreendentemente pesadas às vezes! Com a velocidade estável ao longo do jogo, brincamos muito com as mudanças de tempo e novas mecânicas para criar desafios para o jogador. Foi incrível trabalhar nisso.”

YouTube video