A produtora independente Chaosmonger Studio, criadora do aclamado point-and-click ENCODYA e do recém-lançado metroidvania Clunky Hero, anunciou hoje que está a desenvolver Soul Tolerance, revelando hoje um novo vídeo e uma introdução evocativa, como bem como a página do Steam deste novo jogo.

Soul Tolerance é descrito como um RPG de ficção científica, investigação e combate por turnos, único no seu género, desentrolado na misteriosa cidade de Sapporo 2214.

Neste jogo, terás a oportunidade de explorar um belo mundo em arte voxel, povoado exclusivamente por robôs. Fala com uma infinidade de personagens, procura pistas, cria os teus próprios minions e descobre um segredo que pode perturbar toda a Terra.

YouTube video

 

Segundo os seus criadores, Soul Tolerance é um jogo que mistura Disco Elysium com Cloudpunk e com Divinity: Original Sin.

Soul Tolerance será lançado simultaneamente para PC (Win, Mac, Linux) e consolas (Switch, PS, Xbox), com uma data de lançamento inicial planeada para o quarto trimestre de 2022.

Uma campanha para ajudar a financiar o desenvolvimento deste jogo foi lançada no Kickstarter em https://www.kickstarter.com/projects/piovesan/soul-tolerance

YouTube video