A Milestone e a Feld Entertainment anunciaram hoje que Monster Energy Supercross – The Official Videogame 5 estará disponível a 17 de março de 2022, para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows PC/STEAM.
A versão PlayStation suporta o Upgrade Gratuito da PS4 para a PS5, a versão Xbox apresenta Smart Delivery.

Um Modo carreira renovado é agora ainda mais real e imersivo do que nunca, onde os recém-chegados podem começar como amadores em desenvolvimento na Classe 250SX Futures, enquanto pretendem alcançar o auge da glória de Um Pro.

Monster Energy Supercross – O Videogame 5 oficial também introduz o Rider Shape System, uma funcionalidade exclusiva para o Modo Carreira que irá afetar as performances dos pilotos em caso de quedas ou lesões. Treinar e completar tarefas específicas é fundamental para recuperar e restaurar rapidamente o teu piloto para estares sempre na tua melhor forma!

Com o Monster Energy Supercross – The Official Videogame 5, os jogadores vão desfrutar de uma nova experiência de gameplay, enriquecida por motos de 2 tempos, agora disponíveis em todos os modos de jogo. E para os recém-chegados, a Future Academy fornecerá todas as informações necessárias para dar os primeiros passos no mundo do Supercross.

Este tutorial amigável vai ensinar aos jogadores os básicos do Supercross para os ajudar a subir a escada de Principiante para Pro; também oferece muitas opções dentro do jogo que tornarão as corridas acessíveis a todos, que vão impactar a recuperação do fluxo, direção assistida e muitos outros aspetos técnicos, com o objetivo de criar uma experiência de gameplay adequada para todos os tipos de jogadores!

YouTube video

 

O Track Editor também está de volta com a experiência clássica de criação de pistas, juntamente com uma nova funcionalidade: Rhythm Section Editor. Os jogadores poderão misturar e combinar módulos pré-existentes para conceber secções de pistas pré-fabricadas complexas, para depois poderem partilhar com a comunidade.

E depois do incrível sucesso da edição passada, o The Track Editor Contest estará de volta, e outro jogador terá a oportunidade de criar uma pista e entrar na competição diretamente do jogo. Os utilizadores terão a oportunidade de ver a sua criação replicada na vida real e fazer parte do Campeonato Oficial de 2022.

Esta característica representa uma oportunidade única na indústria dos videojogos: uma pista digital desenhada por um jogador será corrida por pilotos reais no Monster Energy AMA Supercross Championship 2022.

Que tal correr com amigos ou sozinho num ambiente novo, deslumbrante e aberto? Compound é a resposta, com novas pistas, vários desafios cruzados e colecionáveis para desbloquear equipamentos adicionais.

O Multiplayer online apresenta pela primeira vez matchmaking cross-gen e traz o desafio à escala mundial. Monster Energy Supercross – The Official Videogame 5 também apresenta o modo de ecrã dividido, para jogar com os amigos diretamente no sofá!

Depois do incrível sucesso da edição passada, o eSport também está de volta ao Monster Energy Supercross – The Official Videogame 5, pressionando os jogadores a usarem todas as suas habilidades e atitudes para se tornarem uma lenda no eSX Championship patrocinado pela Yamaha.