A KRAFTON, a produtora que criou PUBG: BATTLEGROUNDS, anunciou que PUBG: NEW STATE foi lançado oficialmente para iOS e Android, em mais de 200 países, incluindo Portugal.

PUBG: NEW STATE foi lançado como uma experiência free-to-play no Android e iOS em 17 idiomas. O jogo recria a experiência Battle Royale original e está a ser desenvolvido para tornar a experiência Battle Royale mais realista nos dispositivos móveis.

Além de apresentar as armas de fogo mais dinâmicas e realistas para jogos móveis, o jogo apresenta tecnologia de renderização de última geração que ultrapassa os limites dos jogos móveis.

YouTube video

 

“PUBG: NEW STATE tem sido e continuará a ser um trabalho de amor para a equipa da PUBG Studios, e não poderíamos estar mais gratos aos nossos fãs globais que têm demonstrado consistentemente o seu entusiasmo e apoio ao jogo desde o nosso anúncio”, afirmou Minkyu Park, Produtor Executivo de PUBG: NEW STATE. “Ao proporcionar experiências de jogo de battle royale de próxima geração em dispositivos móveis, anteriormente apenas vistas em PC e consolas, estamos confiantes de que iremos satisfazer as elevadas expetativas dos nossos jogadores, e estamos empenhados em garantir que será a principal experiência de jogo em dispositivos móveis nos próximos anos”.

PUBG: NEW STATE oferece passes de sobrevivência mensais que permitem aos jogadores desbloquear uma variedade de recompensas. O jogo também terá temporadas classificadas que permitem aos jogadores competir contra outros sobreviventes, aumentar seu “nível” e ganhar recompensas de alto nível no jogo. As temporadas classificadas duram, cada uma, dois meses.

Para comemorar o lançamento de PUBG: NEW STATE, a KRAFTON está a promover uma campanha global “Jogue com amigos”. Os jogadores que entrarem no jogo todos os dias de 15 a 21 de novembro, e participarem no evento “Jogar com amigos”, terão a hipótese de ganhar o emote no jogo #NewStateStyle e uma Medalha de Frango, que os jogadores podem utilizar para trocar itens na loja do jogo.