A KRAFTON, a produtora que criou PUBG: BATTLEGROUNDS, anunciou que PUBG: NEW STATE será lançado oficialmente para iOS e Android, em mais de 200 países, no dia 11 de novembro de 2021, após um Teste Técnico final que se vai realizar em 28 países de 29 a 30 de outubro.

Numa apresentação de quase uma hora dedicada a PUBG: NEW STATE, a KRAFTON revelou os seus planos de suporte pós-lançamento para o jogo, que incluem um forte e consistente conjunto de novos conteúdos, suporte de serviço global e medidas anti-cheat.

“PUBG: NEW STATE herda o núcleo do IP PUBG e terá competitividade por si só no mercado global”, disse o CEO da KRAFTON, CH Kim, durante apresentação online. “A KRAFTON continuará a produzir jogos que serão apreciados por jogadores de todo o mundo. Estamos empenhados em oferecer uma experiência expandida com base na crença de que os jogos se tornarão o tipo de mídia mais poderoso.”

YouTube video

 

PUBG: NEW STATE será lançado como uma experiência free-to-play no Android e iOS em 17 idiomas. O jogo recria a experiência Battle Royale original e está a ser desenvolvido para tornar a experiência Battle Royale mais realista nos dispositivos móveis.

Além de apresentar as armas de fogo mais dinâmicas e realistas para jogos móveis, o jogo apresenta tecnologia de renderização de última geração que ultrapassa os limites dos jogos móveis.

Os utilizadores do Android e iOS ainda podem fazer o pré-registo na Google Play e App Store para obter uma skin exclusiva de veículo e as informações mais recentes sobre o jogo.