O LEGO Technic McLaren Senna GTR é a mais recente novidade em Asphalt 9: Legends, o último jogo da série de corridas Asphalt, uma franquia que recentemente cruzou a marca dos mil milhões de downloads.

De hoje até 30 de outubro, os fãs das corrida poderão disputar a pole position e ganhar prémios no LEGO Technic McLaren Senna GTR participando no primeiro evento LEGO Technic McLaren Grand Prix num jogo de Asphalt.

Pela primeira vez, os amantes de supercarros, fãs de desportos motorizados e construtores de LEGO podem assumir o controlo do modelo LEGO Technic McLaren Senna GTR numa colaboração repleta de ação entre o Grupo LEGO, a fabricante de supercarros de luxo McLaren Automotive, e a Gameloft.

Aqueles que passarem por duas fases de qualificação, ganharão uma vaga nas fases finais muito disputadas de 22 a 31 de outubro. Apenas nove lendas selecionadas entre os pools vencedores serão coroadas campeãs no final, e terão a chance de vencer Conjuntos LEGO Technic McLaren Senna GTR e recompensas no jogo.

O evento será jogável nos dispositivos móveis, na Nintendo Switch e no PC.

O LEGO Technic McLaren Senna GTR recriado no jogo oferece os mesmos recursos e funções que a sua contraparte da vida real, tornando-o um dos competidores mais fortes da grelha de partida.

O design de 830 peças do modelo LEGO foi recriado em detalhes meticulosos no mundo digital, incluindo seu motor V8, pistões móveis, curvas aerodinâmicas, portas diédricas que se abrem e uma pintura azul única. Mais de 160.000 triângulos digitais foram usados ​​para garantir que não houve falhas na recriação do estilo incomparável do supercarro.

YouTube video