A Sharkoon Technologies, especialista em componentes e periféricos de alto desempenho e qualidade para PC, anunciou que já está disponível nas lojas o SKILLER SFM11, um tapete de proteção de piso resistente com quatro designs de motivos diferentes.

Com um diâmetro de 120 centímetros, oferece uma ampla gama de movimentos, o que é particularmente vantajoso em situações de jogo agitadas. A parte inferior é feita de silicone antiderrapante, o que significa que o tapete deve sempre se manter no chão, mesmo durante os movimentos mais fortes de cima.

A espessura de cinco milímetros protege qualquer superfície contra arranhões causados pelos rodízios das cadeiras e abafa efetivamente os ruídos. Além disso, a superfície de poliéster permite que o tapete seja facilmente limpo.

O tapete Sharkoon SKILLER SFM11 está disponível em quatro motivos diferentes. O design da “Gaming Area” imita o estilo de surfe dos anos 1960 em tons pastéis. O design “Hex” representa um efeito de profundidade 3D hiper-realista. O design “Retro” adorna o horizonte da cidade com o estilo dos anos 1980. E para o design “Cubos”, o nome “Sharkoon” forma um cubo em três cores ricas.

A espessura do material de cinco milímetros permite um amortecimento eficaz do ruído de cadeiras em movimento. O lado inferior de silicone mantém o tapete firmemente no lugar e, graças à costura múltipla e espessa, bem como à impressão por transferência de calor, este tapete de proteção de piso foi feito para ser duradouro.

O SKILLER SFM11 já está disponível com o preço sugerido pelo fabricante de 34,99 euros.

YouTube video