A Activison lançou um novo vídeo que detalha a história que está por trás da campanha de Call of Duty: Vanguard, o jogo de tiro em primeira pessoa que está a ser desenvolvido pela Sledgehammer Games.

Em Vanguard, os teus companheiros de esquadrão são cinco soldados cujas ações individuais ajudaram a virar a maré da Segunda Guerra Mundial em quatro frentes principais: o Soldado Lucas Riggs na campanha do Norte da África, o Tenente Wade Jackson no Pacífico, a Tenente Polina Petrova que defendeu seu país natal na Frente Oriental, o Sargento Richard Webb e o teu líder: o Sargento Arthur Kingsley do 9º Batalhão de Pára-quedistas do Exército Britânico.

Através da campanha de Vanguard, vais viver os momentos que os tornaram heróis e vais descobrir como eles se uniram para liderar a Fask Force One. Também vais conhecer o conceito de “Forças Especiais” internacionais e, por fim, o que os coloca frente a frente com o homem que está a liderar o Projeto Fênix: o implacável oficial nazi Hermann Wenzel Freisinger.

YouTube video

 

A Activision partilhou também um vídeo “Behind The Scenes” relatado pela equipa da Sledgehammer Games:

YouTube video

 

Call of Duty: Vanguard estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Battle.net a partir de 5 de novembro.