A Eidos-Montréal estreou um novo videoclipe inspirado, assumidamente, nos videoclipes dos anos 80, para celebrar o lançamento oficial de “Zero to Hero”, o segundo single da banda de Marvel’s Guardians of the Galaxy, Star-Lord Band.

Inspirado nos desenhos animados clássicos dos anos 80, o videoclipe aumenta o fator de nostalgia e revela um pouco da razão pela qual Peter Quill adotou o apelido “Star-Lord” no universo do jogo.

Mas isso não é tudo! A Eidos-Montréal também lançou uma gravação VHS “vintage” da Star-Lord Band apresentando o single no palco em toda a sua glória, e combinou-a com o videoclipe animado.

Incluindo “Zero to Hero” e “Space Riders with No Names” a playlist do jogo Marvel’s Guardians of the Galaxy apresenta 30 faixas licenciadas de artistas lendários como Mötley Crüe, Bonnie Tyler, Billy Idol, Pat Benetar, Def Leppard, BLONDIE e muitos mais.

Todos os temas da lista de reprodução também serão apresentadas no próprio jogo, com uma alternância opcional para jogadores que desejam substituí-las por alternativas seguras de transmissão conforme necessário.

YouTube video

 

YouTube video

 

Marvel’s Guardians of the Galaxy estará disponível na PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One, e PC digital, e streaming via GeForce NOW a 26 de outubro de 2021. Marvel’s Guardians of the Galaxy: Cloud Version para Nintendo Switch também chega às regiões selecionadas a 26 de outubro.