A Pearl Abyss anunciou que Black Desert Online foi atualizado hoje com o segundo ato da recém-adicionada Atoraxxion Dungeon.

Este novo conteúdo empolgante irá agradar os aventureiros que estão à procura de um novo desafio PvE cooperativo. Os jogadores das consolas poderão começar o conteúdo Scars of the Abyss na próxima semana.

A masmorra cooperativa Atoraxxion foi projetada especificamente para apresentar novos desafios PVE em Black Desert Online. Esta é a primeira masmorra a marcar presença em Black Desert Online e concentra-se na jogabilidade cooperativa para grupos de 5 aventureiros. Existem quatro atos na masmorra, cada um com um tema único: deserto, subaquático, desfiladeiro e floresta.

A secção Scars of the Abyss de Atorraxion gira em torno de uma masmorra com tema subaquático chamada “Sycrakea”, que mistura conceitos de calor e frio nos seus novos quebra-cabeças e desafios. O ambiente é muito diferente do primeiro ato, “Vahmalkea”, sendo que este conteúdo inclui uma nova história e lore sobre Syca, o segundo discípulo do antigo sábio “Rux”. Sycrakea tem quebra-cabeças alucinantes que permitem que os jogadores usem poderes elementais e um boss final imponente que exigirá toda a dedicação e habilidade do grupo para ser derrotado.

YouTube video

 

A masmorra vem com duas dificuldades e muitas recompensas estão guardadas para aqueles que conseguirem completar os desafios de Sycrakea.

Até 20 de outubro, os Aventureiros podem contar com mobiliário especial com o tema Sycrakea assim que derrotarem o boss final e para ajudar os jogadores no seu caminho, qualquer pessoa que resgatar o código de cupão ATOR-AXXI-ONPA-RTII até 3 de novembro receberá um Talibre’s Tear, um item chave que concede entrada para a masmorra de Atoraxxion.

Por último, mas não menos importante, Black Desert no PC e Consola será atualizado na próxima semana com novo conteúdo de Halloween com uma vibe Steampunk única. O cientista maluco Marni deixou muitas engenhocas e experiências perigosas no mundo de Black Desert, cada uma mais aterrorizante do que a anterior, capaz de fazer os aventureiros tremerem. Mais informações sobre o Halloween serão divulgadas na próxima semana.