Hoje, no Ghost Recon 20th Anniversary Showcase, a Ubisoft anunciou Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline, um novo jogo de tiro PvP massivo e free-to-play baseado no universo de Ghost Recon.

Ghost Recon Frontline estará disponível na Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Stadia, Luna e PC com Windows via Ubisoft Connect, com cross-play completo disponível no lançamento.

Os jogadores podem registar-se agora em ghostreconfrontline.com para terem a hipótese de jogar nos primeiros testes e obter as últimas notícias e atualizações. O primeiro teste fechado decorrerá de 14 a 21 de outubro, apenas para jogadores de PC na Europa.

Desenvolvido pela Ubisoft Bucharest, que trabalhou anteriormente em Ghost Recon Wildlands e Ghost Recon Breakpoint, Ghost Recon Frontline oferece ao jogadores uma nova forma de explorarem o universo de Ghost Recon, com uma experiência militar PvP em primeira pessoa free-to-play, para mais de 100 jogadores.

Em Ghost Recon Frontline, os jogadores vão descobrir a ilha Drakemoor, um mundo aberto com diversos marcos e biomas. O jogo apresenta um grande conjunto de ferramentas de suporte tático, oferecendo total liberdade na jogabilidade estratégica em vários modos de jogo.

Expedition, que é descrito como o principal modo do jogo, oferece uma nova visão do género Battle Royale. Com mais de 100 jogadores em equipas de três, os membros das equipas terão de trabalhar juntos para completar objetivos dinâmicos no enorme mapa aberto, sem círculo convergente.

Assim que os jogadores terminarem a recolha de informações, terão de viajar para uma “drop zone” e pedir uma extração. Quando iniciada, todas as equipas saberão a posição da extração e tentarão intervir, pelo que os jogadores terão de jogar taticamente para escapar com sucesso e vencer a partida. Modos adicionais também estarão disponíveis no lançamento.

Ghost Recon Frontline oferece um sistema de classes único e avançado, permitindo que os jogadores atualizem e personalizem cada contratado para se adequar à sua estratégia.

Três classes de estarão disponíveis durante o primeiro teste fechado, com mais disponíveis no lançamento:
– A Classe de Assalto oferece grande sustentabilidade em combate de curta distância e manobras gerais de proficiência.
– A Classe de Suporte oferece proteção superior com habilidades de fortificação.
– A Classe de Batedores pode facilmente reconhecer a área para o esquadrão, revelando e incomodando os inimigos à distância sem medo de retaliação.

Os jogadores podem até alternar entre diferentes contratados, mesmo no coração da batalha, tornando cada jogo único e altamente tático.

YouTube video

 

“Mal podemos esperar para ver as reações dos jogadores durante o primeiro teste de Ghost Recon Frontline. Estaremos a trabalhar arduamente para ajustar o jogo de acordo com as várias fases ao vivo planeadas antes do lançamento, pois queremos oferecer a experiência mais polida e divertida possível para os jogadores,” disse Bogdan Bridinel, Diretor de Criação da Ubisoft Bucharest.

Para comemorar o 20º aniversário da franquia Ghost Recon, os jogadores podem obter o primeiro jogo da série, Tom Clancy’s Ghost Recon, gratuitamente no Ubisoft Connect.

Além disso, o DLC Fallen Ghost é gratuito para todos os jogadores do Ghost Recon Wildlands, e o DLC Deep State Adventure é gratuito para todos os jogadores do Ghost Recon Breakpoint na Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Stadia e PC com Windows via Ubisoft Connect e Epic Games Store até 11 de outubro.