A Psyonix, em colaboração com Metro Goldwyn Mayer (MGM) e com a Aston Martin, anunciou que o Aston Martin Valhalla de 007 estará disponível no jogo Rocket League a partir do dia 7 de outubro, em todas as plataformas.

O Aston Martin Valhalla do 007, o primeiro carro híbrido de Rocket League, estará disponível na Loja de Itens por 1100 créditos e virá com o audio de motor, rodas e um decalque específico para o Valhalla.

Além do Valhalla, a coleção Bond 007 estará disponível na Loja de Itens ao mesmo tempo por 2.000 créditos e contará com Aston Martin DB5 de 007 e Aston Martin Valhalla de 007. O Aston Martin Valhalla de 007 e a coleção Bond 007 estarão disponíveis de 7 a 13 de outubro.

Também haverá três novos desafios no jogo que os jogadores podem completar para desbloquear o Banner do Aston Martin DB5 Player de 007, moldura de avatar Agent 007 e o Título 00.

Por último, os membros da comunidade de Rocket League vão comemorar o regresso de James Bond no evento Agents Vs. Villains que pode ser visto ao vivo no canal de Twitch de Rocket League no dia 8 de outubro. Mais informações serão reveladas na conta do Twitter da Rocket League numa data posterior.

YouTube video