A 110 Industries anunciou no Tokio Game Show que o seu novo jogo de combate mecânico, Vengeance Is Mine, está em desenvolvimento para PlayStation 5, Xbox Series X | S e PC.

O combate brutal “mech” corpo a corpo de Vengeance Is Mine é aprimorado com uma mecânica de manipulação do tempo que adiciona um toque fascinante aos encontros. Graças às capacidades do fato mecânico HYDRA, o jogador terá a capacidade de acelerar o tempo e atacar repentinamente os inimigos, ou retroceder no tempo para reajustar combos ou evitar a morte. O fato também vem com uma arma de projétil baseada em energia que permite derrotar inimigos à distância.

Os jogadores entrarão na pele de Gabriel Jaeger, brutalmente executado por três viajantes do tempo que voltaram para 1664 para obter uma velha peça de tecnologia que lhes permitirá operar o Deacon – uma instalação militar abandonada enterrada sob as ruas de New Amsterdam.

Charles Jaeger, agora com controle total de Deacon, reúne o seu rebanho para encontrar o seu líder espiritual Robert Wright além do horizonte do espaço e do tempo. O seu único problema é Gabriel, que mal conseguiu escapar da morte, e está no controle do protótipo do fato mecânico HYDRA e pronto para se vingar

“Estamos entusiasmados em apresentar às pessoas o combate mecânico de manipulação do tempo que estamos a trazer para a mesa com Vengeance Is Mine”, disse Sergei Kolobashkin, fundador e diretor criativo da 110 Industries. “À medida que continuamos a trabalhar para trazer o jogo para a PS5, Xbox Series X | S e PC, teremos muitas outras informações interessantes para partilhar, por isso, mantenha os olhos abertos!”

YouTube video