A Tivola, produtora de jogos mobile sediada em Hamburgo, está de volta com um novo título para dispositivos móveis: Petventures é uma bela simulação de cuidados com animais para iOS e Android.

Petventures está disponível gratuitamente na App Store e Google Play e oferece compras dentro do aplicativo. Não há restrição de idade. O desenvolvimento da Petventures foi parcialmente financiado pelo Ministério Federal Alemão de Transporte e Infraestrutura Digital (BMVI).

No seu próprio resort em um belo vale de montanha, os jogadores gerem um refúgio para uma grande variedade de animais domésticos e selvagens.

Em Petventures, os jogadores podem desbloquear animais novos e às vezes raros, ganhar a sua confiança e treiná-los para aventuras conjuntas, como reflorestar florestas ou reconstruir represas.

Recursos como diferentes tipos de alimentos do seu próprio jardim ou uma lagoa, são usados ​​no processo. Além disso, há tesouros a serem descobertos que ajudarão a expandir o santuário do vale da montanha e a abrir espaço para mais animais. Zanda, o pequeno panda vermelho do jogo My Red Panda da Tivola, ajuda os jogadores a orientarem-se na floresta.

YouTube video