A Aerosoft e a HR Innoways anunciam que Alpine – The Simulation Game será lançado para PS4 e PC (via Steam) no dia 23 de novembro de 2021.

Em Alpine – The Simulation Game, os jogadores têm como missão gerir a estação de ski fictícia de Oberbruck, transformando-a passo a passo num atraente ponto de encontro para turistas de desportos de inverno.

Numa campanha variada a solo, os jogadores vão explorar um mapa de mundo aberto detalhado e uma ampla variedade de tarefas a serem concluídas. Novas pistas de ski, teleféricos, bem como muitos tipos de veículos, serão desbloqueados à medida que avançam. Ao completar as missões, os jogadores expandem gradualmente o resort de ski para oferecer aos seus visitantes uma experiência de primeira classe. Mas os jogadores também podem equipar os seus próprios skis e desfrutar nas encostas que estão a preparar.

“Alpine – The Simulation Game oferece uma experiência de simulação variada com um cenário alpino visualmente impressionante”, disse Max Rudorfer, fundador e CEO da HR Innoways. “Queríamos criar uma simulação bem equilibrada entre realismo e jogabilidade divertida que atendesse particularmente às necessidades dos jogadores da consola, e acho que tivemos muito sucesso com isso.”

“Alpine é o primeiro simulador de estação de Ski para consola e é muito divertido para começar”, disse Winfried Diekmann, CEO da Aerosoft. “É por isso que ele fornece acesso fácil ao mundo dos simuladores.”

Alpine – The Simulation Game será lançado no dia 23 de novembro 2021, por 29,99 euros para a PlayStation 4 e por 24,99 euros para PC.

YouTube video