A 110 Industries anunciou, no Tokio Game Show, que está a desenvolver o jogo de ação em terceira pessoa Wanted: Dead para a PlayStation 5, Xbox Series X | S e PC.

A acompanhar o anúncio, chega o primeiro vídeo de Wanted: Dead que apresenta o combate corpo a corpo e tiroteios emocionantes, numa versão sombria e perigosa de ficção científica de Hong Kong, onde serão necessárias muitas habilidades para sobreviver.

Em Wanted: Dead, os jogadores assumem o papel da tenente Hannah Stone, líder da “Zombie Unit”, uma equipa de elite que trabalha fora do alcance da força policial tradicional.

Inspirando-se em títulos como Devil May Cry e Bayonetta, o sistema de combate profundo dará aos jogadores a oportunidade de enfrentar inimigos de perto e pessoalmente, ou enfrentar armas à distância, com sequências em câmera lenta e mecânicas de corte que mudam os padrões de ataque do inimigo adicionando estilo e substância aos encontros de combate.

Oferecendo uma mudança de ritmo no combate do jogo, as seções sem combate e o HQ dão à tenente a possibilidade de relaxar e alimentar-se, adicionando uma variedade intrigante.

YouTube video