Durante a transmissão ao vivo da Tokyo Game Show, a Square Enix anunciou que Stranger of Paradise Final Fantasy Origin será lançado no dia 18 de março de 2022 na PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via a Epic Games Store.

O novo RPG de ação, desenvolvido pela Team NINJA (séries Ninja Gaiden e Nioh), em colaboração com Tetsuya Nomura (Final Fantasy VII, Kingdom Hearts), traz uma visão nova e ousada para a série Final Fantasy que irá apelar aos fãs existentes e também a novos jogadores.

Stranger of Paradise Final Fantasy Origin combina uma jogabilidade desafiadora e estratégica com o mundo e a tradição da série Final Fantasy para criar uma experiência única de RPG de ação. Junta-te a Jack e aos seus aliados enquanto eles abrem os portões do Santuário do Caos e entra num mundo de fantasia sombria e batalhas emocionantes para descobrir se eles são realmente os Guerreiros da Luz conforme diz a profecia.

Para além da Edição Padrão, uma Digital Deluxe Edition de Stranger of Paradise Final Fantasy Origin também estará disponível em todas as plataformas.

A Digital Deluxe Edition inclui um artbook digital, uma mini banda sonora digital e um DLC Season Pass, que incluirá as missões adicionais Trials of the Dragon King, Wanderer of the Rift e Different Future.

Os jogadores que fizerem a pré-reserva das Edições Digital Standard e Digital Deluxe de Stranger of Paradise Final Fantasy Origin receberão o acesso antecipado de 72 horas ao jogo completo , bem como aos itens do jogo – a arma “Coração Valente” e o Escudo Lustroso.

YouTube video