INDUSTRIA, o FPS surreal com foco na narrativa da Headup Games e da Bleakmill, já está disponível para PC PC via Steam, Epic Games Store e GOG.com, por 19,99€.

A acompanhar o anúncio, foi lançado um novo vídeo que oferece uma pequena amostra da história envolvente que conduz os jogadores por um mundo misterioso e atmosférico, onde inimigos robóticos perigosos vagueiam pelas ruas da cidade, num título inspirado nos jogos de tiro narrativos clássicos dos anos 2000.

INDUSTRIA transporta-nos até ao ano de 1989, nas vésperas da queda do Muro de Berlim. Assumindo o papel de uma cientista chamada Nora, vamos partir em busca do seu amigo e amante desaparecido, seguindo num mistério que nos leva a uma dimensão paralela à cidade de Hakavik, onde a arquitetura brutalista de Berlim Oriental se funde com estranhos aparatos tecnológicos e robôs futuristas.

Inspirado por títulos FPS narrativos clássicos dos anos 2000, INDUSTRIA combina uma história alucinante com combates de armas. Armados com quatro armas de fogo e uma arma corpo-a-corpo para lidar com as várias monstruosidades mecânicas que vagueiam pela paisagem distópica do jogo, devemos gerir cuidadosamente os nossos recursos enquanto reunimos informações.

INDUSTRIA oferece uma visão verdadeiramente única que combina imagens e temas do surrealismo e da ficção científica para construir um mundo inesquecível devastado por uma ameaça enigmática. O jogo concentra-se primeiro na história, com sequências de ação FPS intensas para conduzir o jogador através da narrativa para salvar o seu amigo e descobrir os segredos por trás de Hakavik e a sua queda.

INDUSTRIA esteve em desenvolvimento durante 6 anos, iniciado por uma equipa de dois homens, aos quais se juntaram quatro membros posteriormente, todos a trabalhar no jogo no seu tempo livre.

YouTube video