Neste outono, World of Tanks Blitz junta-se ao estranho e maravilhoso mundo do artista Oliver Tree, no novo evento Scooter Army!

O músico, produtor e ex-campeão de trotinete, Oliver Tree terá o seu som eclético a “rasgar” pelo jogo de 24 de setembro a 4 de outubro de 2021. Conhecido pelos seus vídeos executados de forma extravagante e personalidade excêntrica, Oliver Tree é um artista que deve ser conhecido para ser acreditado.

As vitórias darão aos jogadores participantes prémios com o tema de Oliver, como auscultadores, óculos de sol e um avatar acumulativo, além de dias de conta premium e um tanque médio americano Tier IV, o M3 Lee.

Os itens colecionáveis ​​ganhos podem ser combinados em itens lendários e mantidos como lembranças ou trocados por XP grátis (2000 XP grátis para cada item lendário). Os jogadores também terão a oportunidade de ver um modelo animado da scooter que bateu os recordes do Tree’s Guinness World no jogo.

YouTube video

 

O prémio mais cobiçado de todos, no entanto, é com certeza o autógrafo digital de Oliver, que os jogadores podem ganhar ao chegar à 6ª etapa do evento. Esta é a primeira vez que Tree licenciou o seu autógrafo digital em qualquer jogo.

“World of Tanks Blitz adora fazer as suas próprias acrobacias, assim como Oliver Tree. Desde levar os nossos jogadores a Marte e quebrar as leis gravidade, até lutar nas profundezas do oceano, estamos continuamente a surpreender os nossos jogadores ao ultrapassar os limites do género, e o que pode ser mais divertido do que ouvir as batidas de Oliver enquanto combatemos?! “, disse Natasha Pershyts, Diretora de Publicação de Produto do World of Tanks Blitz.

YouTube video