A Metro Goldwyn Mayer (MGM) e a Outright Games, em coloaboração com com o estúdio PHL Collective, anunciaram hoje o lançamento de The Addams Family: Mansion Mayhem.

Baseado nas novas longas-metragens de animação The Addams Family e na sua próxima sequela, The Addams Family 2, o jogo está agora disponível para a Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox, Stadia e PC e com um preço de 39,99€.

The Addams Family: Mansion Mayhem leva os jogadores para uma aventura assustadora e que é divertida para toda a família! Ajuda Wednesday, Gomez, Morticia e Pugsley a salvar a amada mansão Addams nesta horrível e hilariante aventura 3D com ecrã partilhado, até 4 jogadores cooperativos locais.

Os jogadores podem testar as diferentes habilidades de carácter para navegar nos quatro locais assustadores únicos; A antiga família de Gomez, Mazurka Saber, é perfeita para cortar e deslizar, enquanto o elegante e amigável Spider Sling da Morticia pode fotografar teias, agarrar, balançar e puxar objetos. As bombas artesanais de Pugsley são uma explosão para rolar e explodir coisas e o polvo de estimação de Wednesday, Sócrates, está pronto para explodir e pairar usando um poderoso spray de tinta. Prepara-te para a noite de jogo em família ficar terrivelmente excitante!

YouTube video

 


“Tem sido uma experiência fantástica trazer a Mansão da Família Addams e a família mais assustadora do mundo para um novo jogo de aventura em plataforma 3D”
, disse Terry Malham, CEO da Outright Games. “Com o modo cooperativo de 4 jogadores e gráficos fiéis à nova franquia de filmes de animação, há algo para os fãs de todas as idades desfrutarem enquanto descobrem os segredos da mansão juntos.”

“The Addams Family: Mansion Mayhem marca a primeira vez que trazemos a versão CGI da Família Addams para as consolas de jogos, e é uma oportunidade para os fãs dos filmes anteriores e futuros do CGI se conectarem com as suas personagens favoritas para além dos filmes”, disse Robert Marick, vice-presidente executivo da MGM Global Produtos e Experiências de Consumo. “Estamos ansiosos por ver as reações dos fãs ao lançamento da marca da Outright Games.”