Ashley Tisdale, que interpreta Rachel King em The Dark Pictures Anthology: House of Ashes. Ashley, explica como foi a sua experiência no set a filmar um videojogo pela primeira vez.

Na primeira parte desta entrevista exclusiva, poderás ver as sessões de captura de movimentos com imagens dos bastidores, bem como o seu sentimento em relação ao género de terror em geral.

YouTube video

 

House of Ashes leva-nos até ao Iraque, em 2003. À sombra das montanhas Zagros, uma unidade militar está sob fogo das forças iraquianas. O tiroteio resultante provoca um tremor de terra onde ambos os lados caem nas ruínas de um templo sumérico enterrado. Com toda a comunicação cortada, os nossos protagonistas estão presos num submundo aterrador do qual devem navegar para escapar, sem saber que algo antigo e mau acordou nas sombras e encontrou uma nova presa para caçar.

Experimenta momentos de tensão e terror sozinho no modo single player, com os teus amigos através de 2 jogadores online partilhados ou com até 5 jogadores no modo noturno de filme amigável no sofá.

The Dark Picture Anthology: House of Ashes será lançado no dia 22 de outubro de 2021 para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.