A Behaviour Interactive confirmou esta tarde, via Twitter, que o próximo capítulo de Dead by Daylight, Hellraiser, será lançado oficialmente na próxima terça-feira, dia 7 de setembro.

O capítulo Hellraiser introduz no jogo um novo “killer”, o icónico personagem dos filmes de terror, Pinhead, que em Dead by Daylight será conhecido como Cenobite.

Acompanhado pela sua caixa em forma de cubo conhecida como “Configuração do Lamento”, Cenobite terá a capacidade de se teletransportar até ao sobrevivente que resolver o puzzle da misteriosa caixa. Para além disso, este “killer” vem munido de uma corrente capaz de aprisionar os sobreviventes durante um curto período de tempo.

Cenobite chega ainda acompanhado dos seguintes perks:

  • Deadlock: Depois de um gerador ser reparado, a entidade bloqueia o gerador que tem mais progresso durante 20 segundos. O “killer” tem a capacidade de ver a aura branca durante esse período.
  • Hex: Plaything: A primeira vez que o “killer” engancha um sobrevivente, este fica amaldiçoado e ativa-se um totem. O sobrevivente amaldiçoado sofre do efeito “Oblivious” até o totem ser destruído. a aura do totem é revelado para o sobrevivente amaldiçoado quando este está a 24 metros e durante 90 segundos só este sobrevivente poderá destruir o totem.
  • Scourge Hook (Gift of Pain): No inicio de cada partida, até 4 ganchos aleatórios são trocados por um “Scourge Hook”. O “killer” poderá ver as suas auras em branco quando o sobrevivente é salvo de um destes ganchos eles sofre do efeito hemorragia e mutilado, até serem completamente curados. A primeira vez que o sobrevivente é curado, este sofre de uma penalização de 7% em atividades como curar e reparar, até voltarem a sofrer dano.

 

YouTube video