A Wizards of the Coast, criadora do principal jogo de cartas colecionáveis de mesa, Magic: The Gathering, anunciou hoje uma parceria com o clube de futebol Leyton Orient FC, que joga na League Two de Inglaterra.

Os personagens envolventes, os mundos fantásticos e a jogabilidade estratégica profunda de Magic: The Gathering têm entretido e encantado os fãs por mais de 25 anos. Os fãs podem experimentar o Magic através do jogo de cartas colecionáveis de mesa, bem como do jogo digital, Magic: The Gathering Arena. Com mais de 40 milhões de fãs até o momento, Magic é um fenómeno mundial publicado em 11 idiomas em mais de 70 países.

Com base neste grande sucesso, Magic: The Gathering entrou agora no reino do futebol como patrocinador oficial do Leyton Orient FC. Isso significa que Leyton Orient, frequentemente conhecido como The O’s, terá as marcas registadas e logotipos de Magic: The Gathering nos seus kits de treino para a temporada de 2021/22.

Brian Trunk, diretor sénior e chefe da EMEA e LATAM da Wizards of the Coast, disse: “Estamos muito empolgados por Magic: The Gathering se aventurar no reino do futebol nesta temporada. Leyton Orient é um clube ambicioso e empolgante e uma combinação fantástica para o nosso empenho de sempre ultrapassar os limites para oferecer entretenimento da mais alta qualidade aos nossos fãs. Vemos esta parceria como uma combinação vencedora! ”

Josh Stephens, chefe comercial da Leyton Orient, disse: “Estamos entusiasmados em trabalhar com Magic: The Gathering nesta temporada. Com estratégia, lógica e dedicação sendo partes integrantes do Magic e do Leyton Orient, a parceria é realmente a combinação perfeita. ”