A Sharkoon Technologies apresentou a sua primeira caixa para PC com estrutura aberta, a CA700 da série ELITE SHARK.

Além do design futurista, esta caixa chega para impressionar com o seu interior habilmente projetado. Isso fornece espaço para até oito ventoinhas e permite a operação simultânea de dois dissipadores de calor de 360 milímetros. Além disso, a caixa oferece várias opções de modificação: pode, por exemplo, ser inclinada e bloqueada em até quatro posições na sua base.

 

Design de moldura aberta de alta qualidade

As cinco ventoinhas PWM pré-instaladas, totalmente endereçáveis, com um diâmetro de 120 milímetros, e um design de caixa que é aberto em todos os lados, devem garantir a refrigeração ideal, mesmo com hardware que consome muita energia.

No entanto, se alguém quiser que a caixa eja refrigerada a água e ainda mais atraente, o interior espaçoso oferece uma solução particularmente criativa: para a dissipação de calor à prova de futuro, um radiador de 360 milímetros pode ser instalado na parte superior do caixa, e, ao mesmo tempo, outro radiador de 360 milímetros pode ser operado próximo à bandeja da motherboard.

Extravagante – por dentro e por fora

Para que a apresentação do hardware embutido possa ser tão extravagante quanto a própria caixa, a CA700 vem com duas estruturas de montagem para instalar verticalmente uma placa gráfica: uma estrutura de montagem para placas que requerem dois slots e outra para placas que requerem três slots. O fabricante também incluiu o cabo necessário no conteúdo da embalagem da caixa. O grande painel lateral feito de vidro temperado permite que a placa gráfica, bem como os ventiladores embutidos ou outros elementos iluminados, tenham o seu próprio papel.

 

Recursos práticos e convenientes

Além dos seus destaques mais evidentes, a ELITE SHARK CA700 oferece muitos outros recursos menores que fornecem facilidade e conveniência para instalação criativa de hardware. Portanto, para uma organização adequada dos cabos, a caixa tem várias passagens de cabos e abraçadeiras tipo “hook-and-loop”, também são fornecidas.

E para flexibilidade adicional, a bomba de refrigeração a água ou o reservatório podem ser acoplados numa das duas posições. Para um manuseio seguro e fácil, o painel lateral de vidro temperado é suportado por um suporte de montagem, e a parte frontal e superior da caixa possuem painéis práticos que podem ser facilmente abertos e bloqueados na posição quando necessário.

Muito espaço para componentes grandes

Com dimensões de 63,2 x 25,0 x 67,0 centímetros, a ELITE SHARK CA700 é também a maior caixa para PC da Sharkoon até hoje e deve, portanto, oferecer uma quantidade correspondentemente de espaço para os componentes maiores. Por exemplo, o comprimento máximo da placa gráfica é de 47,5 centímetros, o comprimento máximo da fonte de alimentação é de 19,5 centímetros e a altura máxima do cooler do processador é de 16,5 centímetros. Além disso, há espaço para seis SSDs de 2,5 polegadas e dois HDDs de 3,5 polegadas.

 

Preço e disponibilidade

A caixa ELITE SHARK CA700 está agora disponível com o preço sugerido pelo fabricante de 399 euros.

YouTube video