Durante o Opening Night Live da Gamescom, a produtora sul-coreana Pearl Abyss estreou um novo vídeo com jogabilidade do seu próximo jogo de ação e aventura em mundo aberto de coleção de criaturas, DokeV, que está atualmente em desenvolvimento e a ser construído com o motor de jogo proprietário do estúdio.

O vídeo revela um mundo aberto vibrante no qual os jogadores podem colecionar criaturas chamadas Dokebi. Muitos dos recursos principais do jogo, incluindo o seu sistema de combate em tempo real, lutas contra bosses e diversos métodos de transporte, foram demonstrados, bem como outros recursos interessantes, como atividades de pesca e equipamentos especiais que têm um efeito único na jogabilidade.

Geoff Keighley, apresentador e produtor do Opening Night Live da Gamescom disse: “Estamos orgulhosos de, mais uma vez, trabalhar com a Pearl Abyss e estrear um novo vídeo de DokeV no Opening Night Live da Gamescom. Estamos sempre a tentar selecionar um grupo diversificado de jogos nos meus shows, e o mundo colorido e animado de DokeV foi uma ótima escolha para o Opening Night Live”.

Sangyoung Kim, produtor-chefe da Pearl Abyss, disse: “Embora o projeto DokeV ainda esteja em desenvolvimento, estamos muito orgulhosos do que pudemos mostrar-vos hoje e sentimo-nos confiantes para atender e superar as vossas expectativas. Na Pearl Abyss, estamos empolgados em ver as vossas reações e esperamos que estejam ansiosos por DokeV”.

A Pearl Abyss está a desenvolver DokeV para PC e consolas e anunciará a sua janela de lançamento posteriormente.

YouTube video