A Electronic Arts assinalou o iminente regresso da temporada de futebol com o lançamento mundial da EA SPORTS Madden NFL 22  para a PlayStation 5, Microsoft Xbox Series  X|S, PlayStation 4, Xbox One, PC via Origin e Steam, Google Stadia e mobile, com as estrelas da NFL Tom Brady e Patrick Mahomes na capa.

Madden NFL 22  é onde o gameday acontece e chega com nova inovação Dynamic Gameday, alimentado por novas funcionalidades: Gameday Momentum,  Next Gen Stats: Star-Driven AIe  Gameday Atmosphere,  impactando  a jogabilidade em todos os modos para fazer cada jogo sentir-se fresco com um nível mais profundo de estratégia e narrativa. Para marcar o lançamento do jogo, a EA SPORTS estreou uma nova campanha “Welcome to Madden Land” com estrelas de dentro e de volta da NFL.

“Cada lançamento da Madden NFL é um grande momento para os fãs de futebol; significa que a temporada de futebol está ao virar da esquina e os jogadores podem finalmente explorar as mais recentes funcionalidades e viver a sua fantasia da NFL no gridiron virtual”, ajuda Cam Weber, EVP e Grupo GM da EA SPORTS. “Estamos tão entusiasmados por os jogadores entrarem na Madden NFL 22 para experimentarem a montanha-russa de emoções e diversão do dia do jogo da NFL, que dá vida ao nosso novo vídeo de Welcome to Madden Land.”

 

Madden NFL 22 oferece o impacto real da mudança de jogo momentos que balançam o impulso dentro ou fora do favor de uma equipa com novas mecânicas baseadas na jogabilidade Momentum baseadas no desempenho, incluindo as vantagens de home field favoritas dos fãs que fornecem uma condição de jogo única adaptada a cada uma das 32 equipas da NFL.

A integração dos dados dos jogadores do mundo real na Madden NFL através das Estatísticas Da Próxima Gen da NFL continua a potenciar movimentos de jogadores mais realistas, e dá vida às personalidades e tendências de jogadores e equipas com AI star-driven. Os jogadores podem conectar-se ao seu fandom da NFL através do Gameday Atmosphere que fornece elementos de apresentação que melhoram e impactam todos os jogos.

O jogo também apresenta melhorias altamente solicitadas para o popular modo Franchise, incluindo sistemas de gestão de pessoal mais detalhados e sistemas de progressão de árvores de habilidade, e uma estratégia de jogo semanal abrangente com um motor de temporada renovado que mantém as coisas interessantes todas as semanas.

Os jogadores já mostraram a sua excitação pela Madden NFL 22 durante o teste de acesso antecipado da EA Play, que viu mais jogadores a explorarem novas funcionalidades no primeiro dia do que no primeiro dia do teste de acesso antecipado da EA Play para a Madden NFL21.

“A nossa comunidade Madden NFL continuou a crescer significativamente nos últimos anos, e estamos ansiosos para que os fãs de futebol ponham as mãos na Madden NFL 22 para experimentar a nossa inovação em todo o mundo com o Dynamic Gameday nas consolas de próxima geração”,  disse Seann Graddy, Produtora Executiva da EA SPORTS Madden NFL. “Madden NFL 22 tem uma variedade de oportunidades para os jogadores se expressarem e experimentarem a diversão do futebol – desde a simulação 11v11 até experiências ao estilo arcade – e o lançamento é apenas o início. Temos muito mais para fazer chegar aos jogadores como novos conteúdos planeados durante toda a temporada através do nosso serviço ao vivo.”

 

O modo arcade-style, The Yard, apresenta uma nova campanha single player e sistema de progressão do avatar que partilha o progresso com Face of the Franchise, que também regressa com uma nova história e mais opções para os jogadores moldarem a sua jornada na Liga. Superstar KO  traz o esquadrão multijogador para as equipas da NFL com a adição de equipas nfl no mundo real e Madden Ultimate Team está de volta com uma nova temporada de conteúdos emocionantes, ajustes ao intervalo para habilidades Superstar X-Factor e a integração de Next Gen Stats para rastrear estatísticas para itens de jogador. Além de todas as classificações de novos jogadores,  Superstar X-Factors, e muito mais que continuará a evoluir ao longo da temporada.

Descarrega agora a aplicação móvel Madden NFL para iniciar uma Jornada em Madden NFL 22 Mobile onde os jogadores podem atualizar alinhamentos com sistemas completamente reimaginados para tornar a sua equipa mais poderosa do que nunca, misturando e combinando diferentes tipos de estrelas da NFL e negociando. Os jogadores também podem ser o GM da sua Ultimate Team enquanto lutam pelo seu caminho para a grandeza, enquanto experimentam todos os novos visuais, ao contrário de qualquer jogo mobile anterior da Madden NFL.

Regista-te agora para a  Madden NFL 22  Championship Series  (MCS 22) para ganhar a oportunidade de competir em quatro torneios de marquee MCS, intimamente ligados aos principais momentos da temporada da NFL. O maior prize pool da história da franquia de 1,65 milhões de dólares está em jogo, uma vez que a próxima geração do MCS é jogada pela primeira vez na Xbox Series X|S e PlayStation 5.

YouTube video